terça-feira, 24 de novembro de 2009

Consideração.

Engatinhando se aprende a andar, assim como: balbuciando a tagarelar, escrevendo a se expressar e por aí vai, ninguém nasce sabendo, e o saber se adquire com o tempo.
Com ele vem a maturidade, que no seu auge volta aos primórdios do aprendizado, quando não se anda mais, pouco se fala e a expressão é quase que mínima.
Esse é o ciclo da vida, quando ainda jovem traça uma busca incessante pelo novo, vive aprendendo e precisa de alguém que lhe ensine, depois passa anos de sua vida na luta, usando tudo aquilo que aprendeu e, quando envelhece volta novamente a precisar de cuidados de outrem, mas desta vez não para que lhe ensinem e sim para apenas lhe dar atenção.
Os idosos merecem respeito por cada ruga existente em sua face, elas representam o sofrimento e o sucesso de uma vida.

“Há duas épocas na vida, infância e velhice, em que a felicidade está numa caixa de bombons.” Carlos Drummond de Andrade

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Nostálgico

Saudade é quando você sente vontade de ver alguém ou algo de novo, estar perto, ter, ver, sentir. Resumindo saudade é falta!
E hoje meu coração amanheceu assim: cheio de saudades!
Cada pessoa tem o seu valor, e muitas vezes o brilho de cada uma faz dela tão importante que nem sabe o quanto. Sinto-me feliz de estar rodeada por pessoas iluminadas.

sábado, 14 de novembro de 2009

Arrisque-se.

Levanta daí, borá correr atrás do que realmente vale a pena. Levanta daí vai viver, ser feliz, correr riscos. Sim, levanta daí, vai por mim lá fora tem um mundo te esperando!
Esta cheio de perigos, mas tem também tantas coisas boas que o perigo é o de menos. Aliás, o perigo da um toque especial nas coisas. E porque não, experimentar?
Sabe a única coisa que vale a pena na vida? Ser feliz! Sim, só isso e ao mesmo tempo tudo isso. Ser feliz é um dom que poucos sabem que detem, a felicidade esta dentro de cada um e ninguém pra ser feliz preciso de um outro. A felicidade é um estado de espírito, e quando há um convívio social você trasmite e compartilha com os outros.
Arruma esse cabelo e coloca um sorriso no rosto!
A dica pra felicidade é simples: OUSE!